opel.pt

Levamos o seu OPEL à inspeção gratuitamente. Só tem de pagar a tarifa de inspeção.

segunda-feira, 03 de maio de 2021 Opel Portugal LCA Motors Opel Portugal

Levamos o seu OPEL à inspeção gratuitamente.
Só tem de pagar a tarifa de inspeção.

Venha com o seu Opel à LCA Motors e  nós levamos o seu veículo a um Centro de Inspeção Técnica para realizar a Inspeção Periódica Obrigatória.
Um Serviço de qualidade, com todo o conforto.

Condições Gerais da Campanha “Serviço com Mordomia Incluída”
1. Campanha válida para veículos ligeiros da marca Opel mediante marcação prévia, a qual não deverá ser agendada em data posterior ao prazo limite para a realização da inspeção Periódica Obrigatória determinado por lei.
2. O Cliente deverá entregar-nos  os seguintes documentos necessários para a realização da Inspeção Periódica Obrigatória de seu Opel: Livrete e Título de Registo de Propriedade ou Documento Único Automóvel (DUA), e ficha da última inspeção efetuada (exceto na 1.ª inspeção).
3. Após check-up gratuito, caso o técnico  considere que o seu Opel não se encontra apto para a realização da inspeção Periódica Obrigatória, o seu veículo não será levado para o Centro de inspeção Técnica de Veículos para a realização da inspeção Periódica Obrigatória até à correção da(s) irregularidade(s) detetada(s), a LCA Motors avisar o Cliente desse facto.
4. A LCA Motors reserva o direito de recusar a prestação desta campanha, caso a correção da irregularidade detetada no Check-up não seja retificada na sua organização utilizando peças de origem OPEL e/ou cumprindo todos os procedimentos recomendados pela Marca para o efeito.
5. Não sendo aprovado na Inspeção Periódica Obrigatória realizada no Centro de Inspeção Técnica de Veículos, em caso algum a LCA Motors  será responsabilizado pelo pagamento da respetiva tarifa de inspeção e/ou da tarifa de reinspecção do veículo do Cliente.
6. Campanha válida até 31-12-2021
7. Não acumulável com outras campanhas em vigor.

 

Registe-se ou faça login em myOpel

NOVIDADES EM 1ª MÃO Receba em 1ª mão, todas as novidades de stock que temos para lhe oferecer. Todos os seus direitos de privacidade e anti-spam serão protegidos.
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais